20 de set. de 2007

Pequeno Livro de Mentiras

"Escrevo apenas o que me dá na telha, sem preocupação de agradar."

"Para mim, a vida não passa de um jogo, cujo resultado pouco importa."

"Inveja, ciúme, despeito, avidez..., quanta bobagem! Não perco meu tempo com isso."

"Não ligo para o que pensam de mim. E sobre minha aparência, nem vou comentar!"

"Sempre quis ter um relacionamento amoroso sério, elas é que não quiseram nada comigo."

"Não tenho nada em comum com o povo deste país."

"Vivem me dizendo que sou muito inteligente, mas isso não me serviu para nada até hoje."

"Não sou uma pessoa emocional."

"De que adianta ter talento, quando ninguém se interessa por ele?"

"Sou muito crítico, mas é no interesse o melhor. De que adianta chamar a atenção para o que está certo?"

"Eu não pedi para nascer!"



Uma verdadeira enxurrada de banalidades.