19 de fev. de 2008

Elite da Liberdade

Após uma infinidade de tempo, acuso o recebimento das quatro indicações a dois prêmios que recebi ano passado; foram eles Eu tenho um blog de elite, por Arthurius Maximus e Danilo Moreira e Escritores da liberdade, Arthurius de novo e Bárbara (B.)









Uma palavra sobre o primeiro prêmio. Foi uma promoção do site PutsGrilo.com, cujas regras estão aqui.

Tendo ela sido iniciada em 19/11 do ano passado, vocês percebem que o asno que vos escreve conseguiu perder o prazo e, com isso, impedir a participação de outros (as) blogueiros (as), de modo que sobra apenas o selo, que agora não faz sentido distribuir; honestamente, sinto muito por isso.

Após essa mea culpa (está se tornando um hábito irritante!), minhas indicações para os Escritores da Liberdade são:

Bruno - Acepipes Escritos,
Critical Watcher - Palavras quase ocultas de um ser real...,

Fernanda Passos - Prosa na Veia,

Foxx - Estórias Do Mundo,

Isabela - Nó no Novelo,

João - Chá Laranja,

Jota - Brinquedo Barato,

Juba - Idéias Enroladas,

Lanark - Eutanásia Cultural,

Rob Gordon - Championship Chronicles.

6 contrapontos:

Anônimo disse...

Primeiro, fico super feliz pela indicaçnao, é um fofo mesmo e adoro ter a sua companhia lá no blog assim como gosto de vir aqui dar as minhas espiadelas. Mas menino, o que eu amei mesmo foi esse meme do Robinson Crusoe, adorei e vou fazer com gosto e postar. Que idéia mais divertida e maravilhosa.

Critical Watcher disse...

Muito obrigado pelos selos a mim atribuídos.
É de imensa honra que os recebo.
Parabéns a você tambêm.
Seja sempre bem-vindo!
;)

Unknown disse...

Muito obrigada pelo prêmio inesperado!

De fato, São Paulo possui mistérios infinitos! Eu moro na cidade há 3 anos, e ainda me surpreendo tanto com ela.

Abraço.

Fernanda Passos disse...

Nossa! Fantástico. Receber um selo que me caracteriza como uma escritora que se preocupa com tema tão relevante só me orgulha. Obrigada. Mesmo! Ele, o selo, estará lá com o destaque que merece.
Beijo grande.

Jota disse...

Cara, ciente do meme e da indicação. Como divido contigo o estigma da protelação, peço que não vos desespereis. A resposta virá dentro em breve.

Tudo bem, talvez não tão breve assim. Mas virá.

Orange disse...

Eu to la, ha, yeah suckers!