17 de fev. de 2009

Projetos: "O Senhor dos Tecno-Cordéis"


O Santo Banqueiro Canceroso contra o Dragão Estatal Morbidamente Obeso

***
O Médico e o Monstro: O Messias de Wall Street — Sai o Pistoleiro Texano, entra o Ladrão de Casaca Havaiano
***
O Castelo do (filho do) Senhor da Moralidade e a Injustiça do Congresso
***
Polícia e Bandido: Quem é Quem?
***
A Civilização Aterrorizada — Um Brasileiro-Bomba em Londres (e a New Scotland Yard é Inocente)
***
Planeta Terra, a lata de lixo em que Vivemos
***
Consumismo: as Casas Bahia continuam comprando por 100,00 e vendendo por 300,00. Vai Comprar?
***
Aquecimento Global: Vale a pena mentir tanto por Petróleo?
***
Dinheiro, Esterco do Diabo, Alimento de Môscas Humanas
***
O Levante dos Escravos: "Queremos Trabalhar pela Riqueza dos Ricos!"
***
Pastores de Insetos, Pescadores de Vermes — Sacerdotes contra a Vida
***
AIDS, Dengue, Cólera, Malária, Leptospirose, Hipertensão, Cânceres, etc, etc, etc...: Quem Procura, Acha!
***
High Definition — a Máquina de fazer idiotas Evolue e os idiotas fazem o que sabem fazer: Regridem
***
Povo, a Malta Maldita — O que Esperam para Morrer? O Mundo Agradece...
***
Uma Brasileira Doida no Estrangeiro versus o Turismo Sexual Estrangeiro no Brasil (i.e., Carnaval, Micareta, etc, etc, etc...): de que lado você está?
***
Falta de Inspiração, Campo Fértil para Choradeiras...
***
Hahahahaha!

9 contrapontos:

FOXX disse...

assim: o q eu comento agora?

ex-amnésico disse...

Que tal: faz sentido?

Welker disse...

Planejamento é a alma do negócio... assim como o marketing, o comercial, o RH e o resto do negócio, em si.

Danilo Moreira disse...

Otimas propagandas. Imagino essas frases num outdoor da avenida 23 maio...e enquanto isso, o povo os le parados no transito caótico de SP.

Rapaz, tenho uma novidade para vc.

Depois de 4 meses, estou de volta a blogosfera.

Qdo puder, confira:

http://blogpontotres.blogspot.com/

Gde abraço!!!!!

Grazi disse...

Eu ri.

ex-amnésico disse...

Lá se foi a PORRA do meu retiro...

R. S. Diniz disse...

Er... senti um cheirinho de cachimbo de Shiva nesse texto, ou é impressão minha?


ah! Se não fosse vc eu NUNCA descobriria o lance por trás da propaganda contra o aquecimento global. tava na cara que tinha um marketing muito grande, eu só não sabia porque.

Deus te abençoe!

Isolado disse...

"O messias de Wall Street": Aloha prá esse ladrão!
"Consumismo": Acabei de fazer uma dívida com o Samuel, e lá se vai meu pobre dinheirinho!

Muito bom esse post, agora..., "Pastores de Insetos, Pescadores de Vermes — Sacerdotes contra a Vida"..., putz brother, essa foi uma bica no cú (cú com hemorróidas).Hahahahaha!

Anônimo disse...

Ê Brasil!
O dia que quiser publicar qualquer um desses, eu faço a xilogravura. ;)