22 de fev. de 2009

Confraria dos Contrários de Um Só

Tomo banho rolando no chão sujo;
Reclamo do que dá certo - só penso no erro;
Se estou com fome, não como - se estou com sono não durmo - se tenho amigos, fujo deles;
Todos estão errados, só eu estou certo;
Todos estão certos;
Vão todos vocês para o Paraíso!

Amém!

4 contrapontos:

Welker disse...

Demorou para decifrar, mas consegui.

Mas depois que terminei, comecei a pensar... não seríamos nós os contrários e você o certo?

Grazi disse...

Ri muito agora, lembrei: 'Fui ver e tinha invertido o blog todo' e
'merda! Isso que dá postar bêbado!'

Isolado disse...

Então Leonardo..., você ainda alimenta aquele sonho de voar?

Quanto ao paraiso..., valeu, muito obrigado, daqui não saio, daqui ninguém me tira!

Fernando Amaral disse...

!!! acud aiédi atse raipoc uov etecaC