2 de out. de 2008

Inventário de idéias perdidas

Eu tinha uma idéia fantástica para postar agora. E esqueci...!


Isso tem que ficar registrado! Agora!!



Tenho algo a confessar: eu não esqueci a idéia, encontrei anotada num saquinho de papel marrom no bolso da minha calça!

Aliás, não era para este blog, mas para "Os Doentes".

E nem era uma idéia tão boa assim...

8 contrapontos:

Paloma Caroline disse...

dskdpoadkpsadksoadkpakd

Tem que fazer que nem músico.
Quando aparece uma idéia, tem que anotar, se não, elas fogem ^^


beijo :*

Welker disse...

Eu costumo escrever as coisas em mim mesmo... por vezes acordo no meio da noite com os braços rabiscados. Obviamente, não muita coisa é aproveitável.

E bom, sendo você um amnésico, ao menos o blog não perde o sentido. :D

ex-amnésico disse...

HEHEHEHE!!!

A minha razão de viver são vocês, acreditem ou não!

FOXX disse...

pra vc ver
e mesmo assim deu um post fantástico

osvjor disse...

desculpe a propaganda mas é por um motivo relevante... leia uma entrevista exclusiva da Milla em nadapos.blogspot.com. abs

Welker disse...

Toda idéia é boa, ainda mais anotada num saquinho de papel marrom tirada do bolso da calça.

Garanto que pelo menos é melhor do que acordar com o braço esquerdo escrito "pizza de sátira". Demorou para eu entender que eram coisas diferentes e que não tinham nada a dizer...

Isolado disse...

Vou lhe dar um desconto pelo fato de você ser um amnésio!

Afinal, e aquele noso projeto? Não
vai me dizer que você esqueceu também!!!!!!!!!!!!!?


Yeah man...

salveco disse...

ronan,chega nais para tomar um gottle!