27 de out. de 2008

Crise econômica 5 x Notas de um Amnésico 0

Há coisa de um ano (1/11/2007), o Bruno dos acepipes escritos / citados descobriu um blog capaz de calcular (por critérios que até hoje não entendo, mas, enfim...) o valor comercial em dólares de um blog. Movido por natural curiosidade, naveguei até lá e qual não foi minha surpresa ao descobrir o suposto valor de minhas Notas:

My blog is worth $4,516.32.
How much is your blog worth?



Nada mal para um blog pretensioso e sem graça, hein? Agora, não tendo nada melhor para fazer e mais uma vez curioso quanto aos possíveis efeitos do atual momento conturbado da economia mundial, refiz a avaliação:


Preciso dizer mais?



Eu digo: devia ter vendido enquanto valia alguma coisa!

2 contrapontos:

Anônimo disse...

A crise chegou ao Acepipes também. Caímos de quase 30 mil verdinhas para menos de dez. Devia ter ouvido meus consultores e vendido também...

Abraço!

Welker disse...

Fiquei tentando adivinhar o critério de avaliação dos blogs... mas como não sou bom em matemática financeira, vou ficar só na adivinhação mesmo.