31 de jul. de 2008

Sarabanda


Eu te daria rosas,
Se não estivesses
Desde já sangrando.

Comeria tua língua,
Malgrado sejas
Cega de nascença.

Eu te daria voz,
Não tivesses sempre
O horror no olhar.

Teu coração consolaria,
Para saboreares
Melhor tua angústia.

Eu te daria amor,
Carícia com chicote
De arame farpado.

Teu alento fétido
Como uma grinalda
De serpentes mortas.

Eu te daria fé,
Veneno que a existência
Instila em nossas vísceras.

Eu te daria vida...

E se tu chorasses?
E se tu gritasses?
E se tu morresses?

Eu te daria rosas...

6 contrapontos:

FOXX disse...

ai ai
vou comentar o que?
num tenho nada pra falar

R Lima disse...

Rosas... famigeradas rosas em crescentes situações de apelo, desejo e confusão.

Quem pode a elas resistir?

Abçs meu caro,


Texto de hoje: sAudaDe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Bárbara Lemos disse...

Teria eu captado um quê de sadismo nessas linhas tuas?

Interessante... não havia reparado nesse teu lado. Acabei de descobrir um novo Amnésico.

Ou estaria eu delirando e captando o que não há para ser captado?

De qualquer jeito, foi muito bem escrito.


Beijo meu.

Fernando Amaral disse...

"Queixo me as rosas... mas que bobagem... as rosas não falam..."

Danilo Moreira disse...

As rosas são belas, perfumadas, porem, se nao souver pega-las com cuidado, pode se espetar com seus espinhos.

Abçs!!!

Veja se vc já se acostumou com esse barulho que já faz parte da nossa vida.

Que barulho?

Então, confira:

----------------------------------
Delírio - Um Barulho...

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Isolado disse...

Yeaahhh man!

Desilusão amorosa?
Amor não correspondido?

Se eu fosse vc, eu daria prá ela
a vida eterna no jardim do édem (da biblia!)


A propósito amnésico...

Eu falo com as rosas e elas falam comigo. O que nos difere, é que elas são as rosas, e eu o seu parasita!