7 de mar. de 2008

Into the void again

Este está sendo um ano tumultuado...

Quando eu imaginava que iria ficar quieto no meu fim-de-mundo, estava quase reintegrado na blogosfera e ainda tinha um mistério a desvendar nos canaviais da região, eis que sou chamado de volta à minha terra natal, o ABC paulista...

Mais um mês longe do meu caderno de notas digital. Vai atrapalhar tudo de novo...!

10 contrapontos:

Anônimo disse...

Parece até comigo. Tive um pane na semana passada e fiquei seis dias fora da rede. Esta semana, nova pane só resolvida com uma máquina nova, e mais cinco dias fora. Bota atribulado nisso...

Um abraço e volta logo.

Anônimo disse...

Sempre assim, é sempre assim... Mas aproveite o exílio!

Abraço

Jota disse...

Hasta la vista, entonces.

Não tem computador no ABC Paulista, não?

FOXX disse...

ah
espero q demore pouco

Anônimo disse...

Mais duas semanas apenas, amigos, e eu estarei livre para continuar a minha rotina sem objetivo de sempre!

Quanto à intrigante dúvida do Jota: há computadores aqui sim, mas eu raramente tenho acesso a eles...

Bárbara Lemos disse...

Ixe... boa sorte, moço. Espero vê-lo de volta em breve.

Beijo meu.

Isolado disse...

Esta vida é dura mesmo em meu amigo
Não sei se vc. está sabendo que tem um CIDADE MALDITA aqui no ab-C paulista
Um abraço
Boa sorte !


TAKE IT EASY , EASY MORE

Unknown disse...

Saudaçoes, estava lendo o texto d'O Mito da Caverna Revisitado, me diverti muito com os contrapontos, acharam mesmo que aquilo era uma metáfora, hehe. Ler isto aqui é bem parecido com ouvir voce falar, portanto, quando nao estiver aqui no vácuo, não esqueça das notas!
Por favor, mande um abraço pra Dna. Maria, sem gritar com ela por favor (eu sei que voce vai odiar isso, o amor é ridículo).1abraço.
fotolog.com/umbertotattoos

Unknown disse...

Aproveitando, veja se isso te lembra alguma coisa....
http://www.mulatasdecristo.hpg.ig.com.br/novidades/banksy.htm

Unknown disse...

Parece bom vou conferir o seu blog!!!!

prazer !!!