5 de dez. de 2009

Inferno Astral - de novo

Incomunicável (crise? Que crise?)

O abandono repentino e absoluto deste blog nos últimos meses parece que vai se prolongar por um tempo indeterminado. Acontece que, após meses desfrutando das maravilhas da internet de banda larga, eis que as tarifas se mostraram pesadas demais para o meu bolso, daí o subtítulo - sem mencionar que eu já estava sem telefone meses antes. E as perpectivas para o próximo ano não são boas.

As visitas estão proibidas na prisão.


Depressão cíclica, ou o Inferno não são os outros

Outro final de ano de me alcança e como sempre, me derruba. Os dias vão ficando cada vez mais tenebrosos, um pouquinho a cada dia; o futuro não é incerto, é intolerável - o passado, ausente como de costume - o presente, presente de grego às portas de Tróia.
Certa vez escrevi que o Inferno é repetição; o meu, então, é obra de gênio: infindável repetição de nada, com direito a bonus tracks.

... me pergunto se algum dia minhas postagens de final de ano serão simplesmente de boas festas...


Spring Clean, or just the opposite

Com a chegada da Primavera, é hora de aplicar mais uma demão de tinta e algumas texturas nas paredes de meu quarto.
A tinta é sangue - meu sangue - e as texturas, os mosquitos que eventualmente o tiram de mim...

... vocês certamente achariam minha habitação exótica. Vitalmente exótica.


Angina Lectoris, Scribofobia Subitanea, Dementia Cardinalis — passatempos de um ex-Amnésico

A primeira significa uma sufocação durante a leitura;

A segunda, pânico agudo ao escrever;

A terceira, ser estúpido numa língua morta.



Com textos como este, estar desconectado talvez seja mesmo uma boa idéia...

4 contrapontos:

Danilo Moreira disse...

Hehe, vc falando em ausencia, e eu justificando a minha...rsrs Tava com saudade desse blog, mas agora estou de volta!!

Dentre essas trevas todas há pelo menos uma luz, uma vela ces: a sua sinceridade. Isso pode ter certeza, é uma virtude.

Abçs!!!

Agora, convido você a conferir essa história:

IMORALIDADES

http://blogpontotres.blogspot.com/

Atualizado!!

Fernando Amaral disse...

A insônia mandou te chamar...

Grazi disse...

Céus!
O que tens contra o fim de ano?

ex-amnésico disse...

Insônia? Quem me dera! Ultimamente nem ela quer papo comigo!

Puxa, eu achei que tinha deixado claro: é meu inferno astral, todo fim de ano fico deprimido; e, é claro, o fato de todo mundo ficar cheio de esperança e amor pra dar só piora as coisas...

Alguém tem o telefone do CVV?

=[