1 de ago. de 2009

Minha Fórmula de Sucesso Literário

É bastante simples e, apesar disso, altamente eficiente: eu tento imaginar o que os leitores gostariam de ler, penso no que eu gostaria de escrever, me pergunto como poderia alcançar ambos os objetivos simultaneamente, ligo o computador e escrevo a primeira besteira que me vem à cabeça...


Eu sei, ninguém perguntou; apenas quis deixá-la registrada: assim, posso esquecê-la tranquilo.

7 contrapontos:

Welker disse...

Estratégia de marketing ou fórmula não-patenteada?

Danilo Moreira disse...

Olá Ex-Amnesico!

Acho que além de fórmula, sucesso literário tb depende um pouco de sorte, e bons contatos...hehehe Mas vlw a dica!

Abçs!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Com novo post: Nove e Meia - Parte I

Bárbara Lemos disse...

Acho que vou passar a usar essa sua fórmula também, posso?

ex-amnésico disse...

Ahnn...

... vocês viram o que eu disse no final da postagem?

"... esquecê-la tranquilo."


Percebem? Não é um conselho: é uma auto ironia (como se eu precisasse me depreciar ainda mais...)

=/

ex-amnésico disse...

Ops...

... marketing? Não, certamente não.

Talvez um vício. Talvez...

ex-amnésico disse...

Ops 2 - a Missão...

A fórmula não está protegida pela lei de direitos autorais, felizmente! Sirva-se a vontade.

;)

Mas saiba que isso não garante sucesso, viu moça?

Beijo meu em você!

Patrícia Freire disse...

Oi. Gostei da fórmula.
Entra no meu blog tbm é:
www.patygene.blogspot.com