12 de dez. de 2008

Mensagem

Espero que todas as pessoas que inadvertidamente passaram por aqui este ano tenham uma feliz conclusão de ano e que o próximo seja melhor que o que passou. Nos encontramos em 2009.


... enquanto eu amago o meu inferno astral...

8 contrapontos:

FOXX disse...

nossa, já se despedindo do ano?

Anônimo disse...

Pelo menos está se despedindo apenas do ano...

Welker disse...

Pelo menos ele está se despedindo...

ex-amnésico disse...

Ah, se vós soubésseis...!

Isolado disse...

Yeah man..., idem!

E por falar em inferno, mande um
abraço à ele!

Carlos disse...

Assim como João e Maria, deixo aqui uma migalha de pão, meu caro, para que retorne à nossa taverna, que criou pernas e repousa agora em novo endereço e com nova fachada.


Autoprescrição

Os remédios mais amargos e os venenos mais doces


http://autoprescricao.blogspot.com/

Fernando Amaral disse...

O quer ganhar de aniversário? Uma camisa 9, do Geraldão?

ex-amnésico disse...

Não é a toa que me sentia um cachorro caído de mudança...

Obrigado Fernando, mas... camisa 9? Geraldão?!

Acho que fico só com sua amizade mesmo...