5 de dez. de 2007

Direto do Limbo...

Meus caros amigos:

Uma viagem não planejada me colocou distante de computadores e internet, de modo que devo estar ausente da blogosfera por alguns dias. Não me esqueci de vocês e de meus compromissos, apenas peço um pouco mais de paciência.

Devo voltar agora, ou eles vão desconfiar!

Até a volta ao Mundo dos Vivos...

13 contrapontos:

Arthurius Maximus disse...

Como sempre, até para dar um recado, pura criatividade.

Tem uma indicação par você no contos ancestrais.
http://contosancestrais.blogspot.com/2007/12/vai-um-prmio_7534.html

Um abraço.

000000 disse...

Suspeitei desde o princípio. Minhas anteninhas de vinil me diziam que você estava correndo sério risco de vida. Não tema, pois comigo não há problema.

Sigam-me os bons!

(Estive meio atolado também, mas semana que vem estou livre de passar três horas diárias socado num ônibus. Vou filosofar por alguns meses em casa mesmo. Então, volte logo! Até mais!)

R. S. Diniz disse...

Boa viagem.

E quando digo viagem, refiro-me a todos os sentidos possíveis atribuídos a essa palavra.

Seja na ida ou na volta, converse com um Tyler Durden.





Se bem que se você puxar conversa, o Tyler será você.

Tifon disse...

nunca vim ao teu blog, mas parece bem construído....

Vou passar por aqui mais vezes... ;)

Da tifongirl

Jota disse...

Camarada, pé quebrado ou não, que a tua ciclotimia seja mais generosa com os teus momentos de efusividade. Argumentação em versos não é pra qualquer um!

Agora, uma dúvida, das profundas do meu desconhecimento acerca de assuntos internéticos/bloguísticos: quando de indicações como a que você fez no post de 10 de Novembro, os agraciados devem, subsequentemente, indicar uns outros tantos, também? Devem eles, consequentemente, copiar o selo da indicação e colar nos seus próprios blogs?

Boa viagem e bom retorno!

Johnny disse...

Para enganar jupiterianos é relativamente simples...
Finja ser um ser humano normal porque eles só se interessam por pessoas como nós.
Em breve eles te devolveram perto da sua casa. Muito gentis, esses jupiterianos, porém meio burrinhos... Foi assim que eu voltei. Boa sorte!

Danilo Moreira disse...

Blz cara? Tem indicação pra voce lá no Em Linhas.

Abçs!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Em Linhas de Elite
----------------------------------

Bárbara Lemos disse...

Divirta-se, moço e até a volta.

Beijo meu.

vera maya disse...

Parabéns por todas merecidas indicações que vem recebendo!!

Um beijo

Anônimo disse...

Aguardamos, então.

Orange disse...

Manda um 'oi' pro meu velho camarada, o Sr Laden.

FOXX disse...

volte logo...

Jota disse...

A Ordem é mais um estado de espírito do que uma organização, meu caro (mesmo pq nada que seja idéia minha pode ser algo muito organizado). Para ingressar, basta sentir-se pertencente. Pronto.

Ah, e claro, fazer os votos solenes. Você pode sempre inventar que os fez (é recomendável, inclusive, que o faça) e contar a estória pros outros, acrescentando detalhes de vossa própria lavra, de modo que só posso parabenizar-vos pela pronta aceitação, nobre irmão.

Grande abraço!