1 de dez. de 2010

Lista de Fim de Ano (xii...)

Contactar todos os meus amigos (pois o são para mim) de blog e por a "conversa" em dia.


Só quero ver se consigo...!

4 contrapontos:

FOXX disse...

estou esperando ansiosamente...

R. S. Diniz disse...

Ah, porra, quero só ver!

Cara, você não tem noção de como eu tô ansioso pra falar com você. Nos fins de semana ficamos eu, Welker e Carlos falando um monte de merda sem sentido... e é uma monte de merda chata, sabe? Não era como as merdas de antigamente...

Porra, tenho MUITA coisa pra te contar, vê se entra no msn! Eu costumo entrar sexta, sabado e domingo de noite... e nesse domingo eu vou ta online a tarde inteira e completamente chapado.

Grande abraço!

Fernando Amaral disse...

Momento homoafetivo, hétero: Por onde andas, velho? Saudade.

ex-amnésico disse...

Por sinal... globo, jabor, garcia e quejandos NÃO SÃO bem-vindos nesse blog, assim como opiniões baseadas nesse lixo.

Entretanto, não serão barrados...