30 de ago. de 2008

Arbeit Macht Frei

A expressão nazista da 'exploração do homem pelo homem' sempre me impressionou, nada mais concisamente preciso do que Liberdade Pelo Trabalho. E na minha presente situação, a frase cai como luva: tendo viajado pela terceira vez no ano para o ABC paulista a trabalho, fui libertado da minha insônia, do mau hábito de acompanhar o progresso da blogosfera e principalmente de minha inspiração.

Uma pena não me ver livre da vontade de passar as noites em claro, ler e escrever...


De um vagabundo e agnóstico genético
.

6 contrapontos:

Welker disse...

Se isso te animar um pouco, também sentirei falta de ler seus textos e comentários.

Mas olhe pelo lado bom... você tentou olhar um lado bom.

ex-amnésico disse...

Na verdade, meu caro, estou chorando sobre o leite derramado...

Mas agradeço suas palavras (estou ansioso por ler o seu).

Isolado disse...

Yeaahhh man...
Quem come osso.....

Já a liberdade, vc sabe, que para
os incautos, ela pode se tornar
escravidão!

R. S. Diniz disse...

Olha só essa frasezinha em itálico, que encerra o texto... a mandinga funcionou. Você me citou, e eu apareci. Mais do que isso.


Estou de volta com meu velho blog (olhei os comentarios do Welker e fiquei com saudade)



E... o trabalho engrandece e dignifica o homem!

Tá, é mentira. Torre tudo no haxixe!

"- Vocês se meteram numa grande encrenca!
- É que a galera tá fumando demais, cara...
- Ah, deixa na minha que eu fumo!"

Planet Hemp

FOXX disse...

então somos dois

Danilo Moreira disse...

Eu hein... parece que há uma corrente de bloggers em mesma sintonia...e tomando a mesma atitude...

Acho que vc vai entender melhor depois que ler o comunicado no meu blog.

Abçs!!!

----------------------------------
Toda Linha Tem o Seu Fim

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------